Artesanato com Bancos de Madeira

Artesanato com Bancos de Madeira

Bancos de madeira podem ser dotados de personalidade e estilo ao decorá-los. Há muitas maneiras e técnicas para isso, como decoupagem, estêncil ou uma simples pintura. A escolha vai depender do seu olhar artístico.

Se você quiser personalizar o seu banquinho de madeira, especialmente para um quarto de criança, a melhor opção pode ser o estêncil. Escolha as cores de sua preferência. Você encontra estêncil de diversos desenhos em papelarias, lojas de artesanato ou pela internet.
Primeiro escolha uma cor para base, aplique duas camadas e após a secagem completa, aplique o estêncil da forma que você preferir. Aplique um verniz para dar acabamento e pronto. Veja este exemplo de banquinho de madeira decorado com estêncil.

Artesanato com Bancos de Madeira

Para a técnica de decoupage, prepare a superfície do banquinho deixando-o livre de poeira ou resíduos. Escolha um guardanapo para decoupage, que também é encontrado em lojas de artesanato, papelarias e pela internet ou imagens de revista por exemplo. Recorte a imagem do guardanapo e cole na superfície do banquinho. Passe a cola ou verniz por cima da imagem e veja o resultado.

Artesanato com Bancos de Madeira

Saiba mais sobre Artesanato com Bancos de Madeira acessando: Wooden Stool Crafts | eHow.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Glau Prata (379 Posts)

é educadora, casada, 33 anos e apaixonada pelas artes plásticas. "Tudo que envolve transformação, renovação e decoração me encanta, como autêntica geminiana, estou sempre mudando de ideia, interessada por tudo e acabo acumulando técnicas e materiais ... a vida é linda, e com jeitinho, podemos deixá-la melhor ainda, dando nosso toque especial".


15 Ideias p/ Decoração

15 Ideias para Decoração Reaproveitando Materiais