Gavetas Antigas na Decoração

Gavetas Antigas na Decoração

Troque a função das gavetas antigas e consiga o toque especial que faltava na decoração da sua casa. Não importa o ambiente da casa, a decoração ecológica com o reaproveitamento das gavetas antigas é uma ótima opção. 

A primeira foto traz uma combinação muito divertida de jardim vertical, que além de reutilizar muitas gavetas de diferentes tipos, expõe as plantas e o número da casa de um jeito muito bacaninha.

Gavetas Antigas na DecoraçãoFonte: ilovedecoration.com

Já na cozinha, as gavetas foram penduradas na parede, e a pintura rústica deixa o conjunto ainda mais bonito. Veja que você pode espaçar as gavetas e criar ainda mais locais de armazenamento, além de instalar ganchinhos para as xícaras ou outros utensílios.

Gavetas Antigas na DecoraçãoFonte: remodelaholic.com

No quarto ou na sala, podemos criar um cantinho com ar mais romântico, basta forrar as gavetas com papéis ou tecidos bonitos, colocar suas fotos, livros, coleções ou o que quiser… as possibilidades são infinitas.

Gavetas Antigas na DecoraçãoFonte: greenupgrader.com

Para finalizar, voltamos aos jardins verticais, ótimas opções para os espaços pequenos e fim das desculpas para quem sempre quis cultivar ervas, flores e afins… esta sugestão traz as gavetas suspensas por suportes na parede (que podem ser feitos reaproveitando escadas).

Fonte da Foto em Destaque: birdsandblooms.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Glau Prata (347 Posts)

é educadora, casada, 33 anos e apaixonada pelas artes plásticas. "Tudo que envolve transformação, renovação e decoração me encanta, como autêntica geminiana, estou sempre mudando de ideia, interessada por tudo e acabo acumulando técnicas e materiais ... a vida é linda, e com jeitinho, podemos deixá-la melhor ainda, dando nosso toque especial".