Decoração com Tubos de Papelão

Decoração com Tubos de Papelão

A decoração feita com tubos de papelão é de uma loja em um Shopping Center em Hiroshima. Um belo exemplo de decoração de interiores com o intuito preservar a natureza, usando materiais recicláveis.

O projeto foi desenvolvido pelo Suppose Design Office. Os materiais usados nas partições são tubos de papel, que são fortes e fáceis de trabalhar. Foram usados tubos de enrolar tecidos. Por causa dos arcos, a loja cria vários espaços que são irregulares e complexos, o decorador compara com cavernas porque o conceito principal desta oficina é mudar a visão ou atmosfera, dependendo de onde você está.

Decoração com Tubos de Papelão

A intenção era criar um espaço que abrigasse uma loja e que proporcionasse diversos pontos de vista, dando a sensação de estar olhando os produtos expostos, dentro de uma caverna que possui vários cenários no seu interior.

Decoração com Tubos de Papelão

A loja oferece aos clientes uma experiência exclusiva de compra, criando  dentro de um shopping a mesma atmosfera de um passeio na natureza. Incrível, não?

Saiba mais sobre Decoração com Tubos de Papelão acessando: http://www.gandana.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Glau Prata (347 Posts)

é educadora, casada, 33 anos e apaixonada pelas artes plásticas. "Tudo que envolve transformação, renovação e decoração me encanta, como autêntica geminiana, estou sempre mudando de ideia, interessada por tudo e acabo acumulando técnicas e materiais ... a vida é linda, e com jeitinho, podemos deixá-la melhor ainda, dando nosso toque especial".